Com uma escrita de fácil compreensão e clara, o Dr. Nick Trout nos apresenta diversos animais, cada um com sua peculiaridade.
O que mais me chamou a atenção foi o boxer Thor. Não por ele ser meio que macho e fêmea ao mesmo tempo, mais sim por ser meigo, carinhoso e metido como o meu Lesther.
O Lesther, um boxer branco de treze anos, morreu com uma injeção letal no dia 1 de outubro de 2007. Ainda me lembro como se fosse hoje do seu jeito cativante, grosso e muleção de brincar, do seu barulho a farejar e da alegria ao me ver. Saudades do meu branquelo.
O livro pode ser lido por qualquer público, mais se eu puder indicar para um específico, indico para os que são apaixonados por animais de estimação e para os profissionais da área.
Para saber um pouco mais sobre o livro, comprar ou mesmo indicar a um amigo, entre no minisite da editora ediouro, http://www.ediouro.com.br/digatrintaetres/ .
Bjomiliga e boa leitura.
7 comentários:
Prefiro os gatos, eles são quetinhos e bonitinhos, sou louco para ter um persa. Nossa, pelo visto é bom mesmo, se um dia eu achar eu leio. Ultimamente tenho lido pouco, tenho que tomar vergonha nessa mnha cara. ^^
Nooossa, amei essa indicação!
Fiquei com muita vontade de conferir (estou na categoria apaixonados por animais).
=*
Bom, eu não gosto nem de animais, nem de animais de estimação e nem sou técnica na área, entããão...
Acho que esse livro não é exatamente pra mim.... auhauaaua
Achei a dica tentadora, fiquei curiosa, vai para a minha lista, bjs
O nome do blog me enganou. :)
Mas, bem, não gosto de animais na minha casa, mas dou boa gargalhadas com as brincadeiras deles.
Um abraço.
Não sou grande entendedora de Alanis, mas me encanta o pouco que conheço ;D
Serviço gratuito de indicação. Juro que estava procurando algo. Vou ver se o acho nesse findi, leio e debatemos (se é que existe debate em livros de animais e suas molecagens...)
Procura minha seção de fotos no menu e dá uma olhada no meu Marley Tupiniquim!
Postar um comentário