A casa da minha infância.

A cada capítulo uma nova descoberta.
A cada nova descoberta, uma emoção diferente.
O livro do jornalista ecônomico Luis Nassif traz, em forma de crônicas, passagens de sua vida, de fatos que ocorerram em sua carreira, dos amores, das perdas, dos reencontros.
Dividido em apenas cinco capítulos: Memorialística, Cenas do esporte, Personagens da história, Músicas e músicos e Declaração, Nassif conta por meio de textos curtos, mas emocionantes, a realidade de um jovem aventureiro saido de Poços de Caldas.
Eu, aos 24 anos, ainda sinto saudades dos meus tempos de criança, das brincadeiras de rua, dos amigos, das amizades verdadeiras.
Encontrei no livro de Nassif, "A casa da minha infância", uma forma para matar um pouco a saudade e reviver os velhos tempos.


Para saber mais sobre o livro, entre no minisite (http://www.ediouro.com.br/acasadaminhainfancia/default.asp). Lá você pode saber um pouco mais sobre o Nassif e sobre o livro. Ou,acesse o blog do escritor (www.luisnassif.com.br).
Boa leitura.

9 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, essas saudades duram a vida toda! deve ser um livro fascinante... memórias e biografia sempre nos remetem a algo da nossa vida.

boa dica!
bj da fê =D

Anônimo disse...

Legal a dica, bom saber, vou colocar na minha lista, bjs

Anônimo disse...

Tô seguindo por que curto muito os seus textos e aqui eu me sinto a vontadeee... heheh!! Não esquecí dos Memes, estaremos respondendo a um deles no post de hoje!

beijo (e deixa o numero pra que eu possa te ligar)...brincadeira!

até a proxima, Janaina!

Anônimo disse...

Acredito! Se eu soubesse dançar junto, dançaria! auhaua

Esse vídeo é muito empolgante cara, fala sééério, quando eu vi na internet na hora já pensei "eu tenho que colocar no meu blog".

Anônimo disse...

Mas como lê essa menina :D

acabou que nessas férias só li "O Temo e o Vento" do Erico Veríssimo - muito bom ^^


PS.:BBB é cultura uai...vc aprende o habitat das piranhas,como se defender de bad boys :P

bjs!

Anônimo disse...

Eu já pensei em fazer algo parecido também, mas creio que vá demorar um pouquinho, tenho tanta coisa boa pra viver ainda...hehe
Depois eu conto né!
Adorei a dica!!!
beijos! =)

Luciano Freitas disse...

oi... obrigado pela visita no meu "muitos em um". eu já estive por aqui há um certo tempinho..rs. não preciso repitir que o blog é super bacana em suas dicas literárias... espero um dia lançar um livro e ser citado aqui..rs

abração

Felipe disse...

Adorei teu blog, desde o layout clean até o jeito light de escrever. Bem água com açucar... Desde já aviso, não se incomode com os palavrões. São peculiares de um quase pivete...rs

Eduardo de Paula Queiroz disse...

Só li esse livro graças a essa resenha! =D



eduardo!!