3 dias... 2 livros.

Aqui vou fazer um breve comentário sobre os dois últimos livros da minha segunda remessa:"Aprenda a ser dono" e "O profissional pit bull".

"Aprenda a ser dono" traz algumas técnica e dicas de como fazer com que o relacionamento do animal de estimação com a família seja o melhor possível.
As dicas vão de muitos carinhos a petiscos quando a ação pedida é feita com destreza a regras que devem ser seguidas a risca.
Na minha opinião, este livro é destinado aos profissionais que fazem adestramento ou para os donos paciente que gostam de educar seus animais para feitos básicos. Eu, no caso, não controlaria cão algum...

"O profissional pit bull" traz dicas para a venda e negociação em diversas situações.
É um livro meio que pura teoria, não sei se daria conta de seguir a risca as estratégia adotadas pelo autor e ter sucesso em minha carreira.
Ao contrário dele, acredito que pessoas nascem com talento, com luz própria, e apenas o desenvolvem em diversas situações.
Vale a pena ler, mais cuidado, não fique pensando que é só seguir as "regras" e pronto. Vá a luta, dê a cara a tapa. Utopia é bom, mas o bom senso e a força de vontade são melhor ainda.

Os livros podem ser encontrados no site da Editora Ediouro (http://www.ediouro.com.br/).
Boa leitura a todas e até a próxima remessa de livros.

3 comentários:

Eduardo de Paula Queiroz disse...

Pra que é apaixonado por dogs como eu, tem q ler este livro, muito bom!
essa resenha esta otima! =D

eduardo

Eu, Thiago Assis disse...

Esses livros já não sao meu estilo de leitura =]

Silvia disse...

Tenho uma Lhasinha e o livro, Aprenda a ser Dono foi bem importante para eu interagir mais com a pequena.
Ótima dica e aproveito para dizer-lhe que seu blog é muito bom!!
Um abraço,
Silvia