O mar de monstros.

Percy teve um ano extremamente tranquilo.
Nada de mostros disfarçados de velhinha na beira da estrada ou Minotauros para atrapalhar seu caminho.
Sua tranquilidade, por outro lado, acabou assim que nosso amigo semi-deus acordou na última manhã em sua casa, no último dia de aula. Uma sombra na janela chamou a sua atenção, uma voz no corredor da escola e alguns meninos estranhos. E como seu amigo grandão disse, também havia um cheiro estranho.
Surpresa: uma simples brincadeira de queimado com os amigos se transforma em uma batalha de vida e morte com grandalhões famintos.
Dali, ele, seu novo amigo Tyson e sua velha e conhecida amiga Annabeth saem e literalmente voam para o Acampamento, em um taxi muito louco, com motoristas mais loucas ainda, onde as coisas não andam bem.
A árvore de Thalia, que protegia o lugar estava envenenada e o lugar estava correndo sérios perigos. Monstros tentavam acabar com a paz e segurança do local, Percy e Annabeth não estavam dispostos a deixar que isso acontecesse.

Percy tem mais um de seus sonhos, dessa vez com seu amigo Grover, que saiu em sua missão em busca do rei Pan e acabou por encontrar algo melhor: o Velocino.
Percy conta a Annabeth e os dois propõe uma nova missão, que dessa vez é destinada a Clarice. A ida para 'O Mar de Monstros' seria uma oportunidade única para salvar Grover e o Acampamento e os amigos não poderiam deixar essa oportunidade passar.
Uma fuga seria uma boa pedida, e com a ajuda de um Deus com seus presentes estranhos, Percy sai em busca do amigo e da cura para a proteção do Acampamento.

Não é preciso nem falar que muitas aventuras estão por vir, né?

Annabeth, Clarice, Tyson e Percy se aventuram pelo mar, em um navio pirata mal assombrado, chegam à ilha de Cice, encontram-se com sereias traiçoeiras e com outros milhares de monstros que tentam impedir de todas as formas que Percy se dê bem mais uma vez.

Uma aventura para lá de empolgante.
Não acredito que você ainda não leu.
Estou ansiosa para o terceiro livro da série, que parece ser ainda mais surpreendente e emocionante que os dois primeiros.
E que venha 'A maldição do Titã'.

Pra comprar? Aqui tem desconto, passa lá.


9 comentários:

Macaco Pipi disse...

gostei do layout
e interessei por isso!

Unknown disse...

MUITO BOM,
boa dica, nunca
tinha visto este escritor.
www.arthurmelo92.blogspot.com

Gutt e Ari disse...

Praticamente uma Odisseia reformulada! rsrs
Gosto de aventuras e suspenses, mas... que ao menos me remetam a algo que exista. Pode ser imaginário, fantasioso,lendário, mas que vc sabe que tem um pingo de verdade...tipo "Anjos e Demonios" por exemplo.
Maaaaas, todo tipo de leitura deve ser incentivado, nao importa que gênero seja!

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de ler, parece ser muito bom!

Gabriel disse...

vixe

parece intrigante essa historia ae da percy

ainda mais q faz tempo q nao leioo rsrs


abraço, curti o layout tamemm eahueaaheheaeah


http://zuerado.blogspot.com/

O util do inutil disse...

O livro parece ser interessante, principalmente para jovens de 12 a 16 anos, história bem bolada, os acontecimentos do livro tam bém devem ser.

Gostei do Blog tem Layout simples porem original e direto.

http://outildoinutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Anotada a dica! Parece interessante... Misterioso!

Wellington disse...

Uau, quanta informação e quanta fantasia! Não leio livros de fantasia assim como este! Geralmente compro livros mais acadêmicos! Porém, achei uma dica bem interessante, pois me fez pensar em desenhos como Hércules! Deve causar a mesma sensação ao ler este livro!

Adorei! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Unknown disse...

parece ser bom adoro ler
irei ler esse
http://diogostanley.blogspot.com/ se puder visite